wtoten (11) 2936-6631      vendas1@wtotem.com.br   

 

CISCO


 

Imagine um telefone tão inteligente quanto um computador, mas tão fácil de usar quanto um... bem, quanto um telefone! Os Cisco Unified IP Phones 7900 Series tornam os seus funcionários mais produtivos ao oferecer novos recursos que equipam os funcionários com comunicação de voz e dados onde quer que eles estejam.

Destaques
Os Cisco Unified IP Phones 7900 Series oferecem:
Voz e dados juntos: comunicação integrada diretamente no telefone permite que os funcionários deixem correio de voz que pode ser acessado por outros funcionários pelo computador - e até ver se os colegas de trabalho estão no telefone.
Novos aplicativos: execute novos aplicativos que aumentam a produtividade diretamente no telefone, como ferramentas de cartão de ponto e faturamento, entre outras.
Recursos telefônicos tradicionais: os funcionários ainda podem aproveitar o acesso a várias linhas, o redirecionamento e deslocamento de chamadas e a audioconferência.
Compatibilidade de rede: quando configurada da forma necessária, a sua rede Cisco pode reconhecer automaticamente esses telefones quando eles estão conectados à rede, eliminando o custo e a complexidade de adicionar ou deslocar telefones.

Esses telefones mantêm os recursos de comunicação usados de forma cotidiana pelos funcionários, além de trazerem novos recursos que ajudam a aprimorar os meios de colaboração. Graças à integração com a rede, os telefones são fáceis de ser instalados, gerenciados e atualizados.

AVAYA

Esta linha de potentes deskphones oferece uma brilhante qualidade de áudio, um excelente rendimento e a possibilidade de adequá-los sob medida. Estes telefones apresentam interfaces gráficas sensíveis ao contexto que oferecem capacidades melhoradas de controle e administração de chamadas, e ao mesmo tempo simplificam a experiência de telefonia tradicional.
Ajudam a estimular a produtividade enquanto aumentam a satisfação dos trabalhadores, transformando um sistema de telefonia corporativa em uma vantagem competitiva.

Deskphone IP 9650C
O Deskphone IP 9650C é para recepcionistas e agentes de contact center — qualquer um que administre um grande volume de chamadas. Oferece capacidades de ponta como botões de funções incorporados para acesso one-touch (bastando apenas pressionar um botão) a pontes e teclas de funções
 



 

 Fornecedores:
dell